quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Arte no Parque - II Mostra de Artesanato

A Junta de Freguesia da Ramada vai organizar mais uma vez a iniciativa Arte no Parque - II Mostra de Artesanato, no dia 4 de Outubro.
Este evento terá lugar mais uma vez no Parque 25 de Abril, numa localização central da freguesia, de acesso livre ao público.

Participação: gratuita
Horário: 10h00 - 18h00
Espaço máximo recomendado: 2x3
Todo o material necessário será da responsabilidade dos participantes(mesas/bancas, expositores, etc), bem como a montagem, decoração e arrumação do espaço. Pede-se também a todos os participantes que possam ter um chapéu-de-sol, tanto quanto possível colorido, a fim de proteger do sol mas também de alegrar o espaço.

A Junta de Freguesia está a providenciar uma solução para atenuar a acção do vento no local.

A selecção das candidaturas relativas obedecerá a critérios de genuinidade e qualidade e é da exclusiva competência e responsabilidade da organização, sendo factor de valorização a realização de trabalho ao vivo bem como a partcipação na edição anterior. Será tido em conta a ordem de entrada das candidaturas.

Estão ainda a ser equacionadas outras actividades para crianças no mesmo espaço.

Para mais informações ou para formalizar a inscrição contactar:
vogal2@jf-ramada.pt ou para o telefone 219348270.
     

2 comentários:

Bruno Martins disse...

posso fazer uma sugestão?
Acho que seria interessante criar uma imagem de marca desta iniciativa, com logotipo e materiais de divulgação a condizer. Acho que é uma excelente iniciativa, que dinamiza a freguesia e o concelho e que se pode tornar numa mais valia para o concelho, quando começar a ficar conhecida e a trazer pessoas de fora para visitá-la.

boa!

Ana disse...

Bem, a primeira iniciativa foi feita integrada nas comemorações da freguesia. A continuação resulta da avaliação que fizemos ed que há de facto uma lacuna neste campo. Já temos um cartaz próprio (por acaso acho que está giro) que será brevemente divulgado (quando estiver aprovado).

Concordo contigo e obrigada pela sugestão.