Recebi hoje uma resposta (a única até ao momento) aos vários e-mails que mandei a propósito do rodeio que se vai realizar no Porto - ver aqui.
A resposta veio da FNAC e é o seguinte:
Caro(a) Cliente,
Agradecemos o seu contacto, no entanto, por questões de ordem técnica informamos que não nos é possível aceder ao corpo da sua mensagem.
Assim sendo, pedimos que nos faça chegar o seu email novamente caso ainda pretenda apresentar a sua questão/sugestão.
Agradecemos a sua compreensão para esta situação.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Atentamente,
Serviço ao Cliente Fnac.pt
Que conveniente, não?
A resposta veio da FNAC e é o seguinte:
Caro(a) Cliente,
Agradecemos o seu contacto, no entanto, por questões de ordem técnica informamos que não nos é possível aceder ao corpo da sua mensagem.
Assim sendo, pedimos que nos faça chegar o seu email novamente caso ainda pretenda apresentar a sua questão/sugestão.
Agradecemos a sua compreensão para esta situação.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Atentamente,
Serviço ao Cliente Fnac.pt
Que conveniente, não?
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