segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Na Pizza Hut

Eu não sou a maior fã do mundo da Pizza Hut. Na verdade acho as pizzas um bocadinho engorduradas de mais. Mas no sábado antes do cinema lá fomos "matar" uma vontade louca de comer pizza que tínhamos e foi quando descobri uma bonita novidade.

Pois é, na lista de entradas há agora uma novidade: os Jalapeños Cheddar (acho que era este o nome, não consigo confirmar). Resumindo, adoro jalapenõs com queijo, é um snack delicioso, que agora pode "engordar" ainda mais a vossa ementa nesta pizzaria.

Em pormenor, jalapeños são uma espécie de malaguetas verdes, picantes, muito utilizados na comida mexicana. Este snack tem então os jalapeños com queijo cremoso, tudo panado e frito.
O melhor desta combinação é sem dúvida o facto do picante do pimento contrastar com o sabor do queijo, criando uma combinação perfeita de sabores.

Não aparece no site deles em lado nenhum (na verdade o site está um bocadinho paradito no tempo =/ ), mas mesmo eles não fazendo nenhuma publicidade aqui venho eu recomendá-los. Como eles não têm imagens, achei esta imagem no Google, duma publicidade a Jalapeños para perceberem a ideia.


Vale a pena experimentar!

2 comentários:

Bruno Martins disse...

ui, se vale!

2h na passadeira depois.

eheh

bjs
BM

Ana disse...

Bem, também só comemos 2 cada um, não sei se vale 2 horas na passadeira.

=D