segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Anos da Avó

Uma vez que o meu carro foi, digamos, para um sítio melhor, onde as almas dos carros descansam em paz, no domingo lá fomos de comboio para os Carriços para comemorar os 86 anos da Avó Floripes. E por fomos eu quero dizer eu, a minha mãe, a minha Tia Ana e a minha Prima Cristina. E não é que o dia ficava ganho só com as viagens de comboio? Diversão pura, risota total.


Chegadas ao destino, ver a alegria da Avó ao reunir a família (claro que é difícil juntar todos, mas ainda assim conseguimos ser muitos desta vez) é em si mesmo um presente. Foi um dia passado em família, muito bem passado, por sinal. É sempre bom estar com os nossos, principalmente se o fazemos para celebrar coisas boas.

2 comentários:

Márcio D'Astrain disse...

O qu'é qu'eu posso dizer???? Foi um dia excelente e fiquei muito, mas mesmo muito feliz por ver os que me são mais queridos!!! =)E principalmente tu, Ana, qu'és uma das pessoas mais importantes da minha vida! Adoro-te =)

Ana disse...

Foi de facto um dia muito bom. Espero que ainda possamos comemorar muitos aniversários da nossa avó.
Beijos