terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um ano que acaba bem para deixar entrar o próximo

Faz falta falar aqui dos últimos dias de 2010 e do início de 2011.

No dia 29 estive no meu último jantar de Natal, com o meu Pai, o meu irmão e a namorada e o Bruno. Não nos perdemos para lá chegar, estava tudo muito bom (tirando a falta de cozedura do arroz doce… =P ). Noite muito agradável.

30 foi dia de compras, frenesim das últimas limpezas, e a melhor entrada no dia de anos de sempre. Em boa companhia!

31 foi a loucura. Almoço (que já vai começando a ser tradicional) de aniversário, com a Mãe e 4 grandes amigos do peito (vá, apesar de um deles ter tido direito a promoção durante o ano não perde esse estatuto) com menu pseudo-gourmet:

  • Entrada: Trouxinhas de brie com geleia de frutos vermelhos em casa de folhas verdes
  • Sopa: Creme Faubonne
  • Prato principal: Seitan com manga e arroz basmati e Beringelas panadas
  • Sobremesa: Salada vermelha e branca

e, claro, Chiffon de Chocolate com Moet e Chandon.



Foi o primeiro aniversário que passei com a minha gatinha, que, como adora velas, adorou o bolo. Velas apagadas, voltou para a cama dela.



A tarde foi de engonhanço, mas a noite foi de animação. Jantar em casa do Fernando e da Catarina, com direito a bolo de aniversário surpresa e caseiro.

Depois disso, Terreiro do Paço. Ainda que sem a minha companheira de viagens e passagens de ano (para o ano não te baldes, sim?), deu para entrar no novo ano na companhia dos meus mais recentes amigos, do meu Pai e do meu amor.



E para complementar a noite fantástica: Xutos e Pontapés!



Tudo o resto foi só felicidade.

3 comentários:

Bruno Martins disse...

=)

FM©Fotografia disse...

Era preciso fazer referência à cozedura do arroz doce??? ;) eheheheh
Foi a minha primeira vez, né?
Beijinhos

Ana disse...

=)

Pai, era. Mas a verdade é que estava muito bom. Estivesse ele cozido e já eras um mestre do arroz doce.

Bjs