sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pizzas…


Mas há no mundo comida mais bonita que uma boa pizza? Não, não há.

Quem me conhece sabe que sou completamente viciada em pizzas. Sempre gostei, mas o vício à séria começou sem dúvida em ERASMUS. A verdade em que em Vilnius há mais pizzarias que cafés, ou que qualquer outro tipo de restaurante, o que fazia com que, pelo menos umas 4 vezes por semana lá comesse uma pizzazita. E vim de lá com mais peso? Não, não vim.

Familiares e amigos gostam de gozar com este meu gosto, e em especial gostam de dizer que é comida pouco saudável. Discordo totalmente. É massa com molho de tomate (que é até muito bom para a prevenção do cancro na próstata - boa dica para os senhores). E especialmente porque as minhas pizzas só têm vegetais, logo, não têm a gordura de bacons ou pepperonis.

Claro que aí surgem logo dois argumentos contra: e o queijo? e a massa?

Pois para resolver esse problema, a (minha querida) Telepizza criou - soem as trombetas, por favor:

Pizzas e Pão de Alho com massa integral!



Não há portanto mais desculpas para não comer pizzas com fartura, certo? Pronto, ainda há a questão do queijo em excesso, mas para isso recomendo: nada de pizzas 4 queijos ou pizzas com extra-queijo.

Eheheh!

Ah, vejam só que bonita imagem cria o Google quando fazemos busca por pizzas. Digam lá que não é divinal?

2 comentários:

FM©Fotografia disse...

Pizza é fixe!!!
:P
Foi hoje o jantar ;)
Beijinhos

Ana disse...

Que sorte. O meu foi sopa, Creme de Cogumelos.

=)