sexta-feira, 7 de março de 2008

Treinar

Treinar é uma coisa que eu gosto (e preciso) de fazer, e quem me conhece sabe disso.  Ora, tendo em conta que desde o fim de Novembro que não treino a sério... A verdade é que para além daquela parte chata de ganhar peso, não é menos mau o facto de os músculos deixarem de responder, de a flexibilidade ser menor, enfim, eu tinha mesmo que voltar a treinar.

Treinar por mim própria era uma tarefa quase impossível. Ainda tentei correr na rua, mas depois de ter ido a primeira vez veio a neve e dificultou um bocadinho as coisas.

A saga de encontrar um ginásio não foi menos complicada. Onde e como procurar? No primeiro que eu fui pediram-me 120€ por mais, no segundo 60€, assim como no terceiro. Finalmente encontrei este ginásio, por 122,67 LTL por mês (cerca de 35,67€).

Ontem foi o meu primeiro dia de treino, foi pouco puxado, para ver se consigo andar este fim-de-semana. O ginásio tem uma série de máquinas, aulas de grupo e Kung Fu (que ainda não sei se hei-de experimentar ou não). Outro pormenor interessante é que o "homem mais forte do Báltico" treina lá (foi logo a segunda coisa que me disseram, mostraram-me as fotografias do senhor e descreveram-me o palmarés).

Bom, por agora é tudo. Vou-me vestir para ir treinar outra vez, a ver se recupero tudo o que tenho para recuperar.
  

2 comentários:

FM©Fotografia disse...

Bem, agora vê lá como treinas... Não estou aí eu nem o Mestre Cardiga para te levar ao pedreiro (leia-se técnico de aplicação de gesso para ligação de ossos partidos)... eheheheh. Beijinhos filhota
(ah, hoje mandei-te um mail com uma nova noticia)

Ana disse...

Pois, mas só estou a treinar cardio e musculação. Em princípio não haverá ossos partidos (espero)... Já vi a notícia e que bela notícia!