terça-feira, 25 de março de 2008

Tradições de Páscoa

Tendo em conta que a minha única tradição de Páscoa é comer doces, obviamente que me senti bastante disponível para abraçar novas tradições aqui na Lituânia.

A convite duma professora de inglês (que não a nossa) eu, a Charlotte e o Mate fom de experimentar aos para casa dela pintar ovos no sábado antes da Páscoa. Foi uma tarde muito agradável, onde até tivemos oportunidade de experimentar alguns pratos típicos da Lituânia.

Para além disso ela vive num 14º andar, o que nos proporcionou uma vista maravilhosa da cidade de Vilnius (só não deu para as fotos, porque o tempo estava uma desgraça).











2 comentários:

FM©Fotografia disse...

Anda uma galinha a gerar um filho para depois lhe fazerem isto... eheheheh.
Ficaram bonitos.
Beijinhos.

Ana disse...

Concordo. Mas não por isso, acho que é um disparate desperdiçar comida, eu sugeri esvaziarmos os ovos, mas eles disseram que tinham que ser cozidos. Eles comem-nos a seguir...

Não ficaram tão bem porque nos viemos embora antes de secarem, as cores não agarraram bem...