segunda-feira, 3 de março de 2008

Fim-de-semana com a menina de Siauliai

O nosso fim-de-semana com a Patrícia foi muito divertido, mas infelizmente acabou hoje com o seu regresso a Siauliai.

Nestes dias não fizémos muitas coisa de extraordinário. Vimos dois filmes - A Maldição (que eu não vi) e A Dália Negra. Não sendo mau achei-o um bocadinho longo. Como A Maldição era um filme de terror permitiu bons momentos fotográficos como este:



Sexta feira à noite foi, para não fugir aos velhos hábitos, noite de Prospektos.

 

Sábado à noite não nos apeteceu sair, por isso ficámos em casa só a fazer uns jogos e a beber uns shots.


No domingo fomos a uma feira em Vilnius, a Kaziukas Fair. Segundo o nosso livro-guia favorito, um dos melhores fins-de-semana de Vilnius. A feira era muito engraçada, com muito artesanato e comidas típicas. Acabámos por não tirar fotos porque estava muito frio e começou a chover muito, e por isso acabámos por vir para casa mais cedo do que o previsto. Nos entretantos ainda fomos mostrar a catedral à Patrícia. Como não tenho fotos da feira fica só a foto do bonequinho que eu comprei. Não é muito perceptível mas é um daqueles sapos chinêses para dar sorte e trazer dinheiro. 



A noite acabou bem, com conversas até de manhã. Hoje só deu tempo para umas comprinhas e arrumar as malas.
 

2 comentários:

FM©Fotografia disse...

Se esse sapo funcionar vou arranjar um para mim... eheheheh.

Ana disse...

Bom, dizem que sim, mas não sei se uma moeda de 1 cêntimo de Lita vai trazer alguma fortuna (dá uns 0,0029€). Bem, também aqui não tenho muito como ganhar dinheiro, estou mais a apostar em não gastar tanto, já que o primeiro mês foi uma desgraça. A ver vamos.