sábado, 1 de março de 2008

Pequeno contratempo

Ontem à noite tive o meu primeiro contratempo de saúde aqui na Lituânia, mas antes de mais nada, já está completamente ultrapassado.

Na verdade tudo começou ontem de manhã. Andei o dia todo com uma tosse chata e irritante, mas à noite já nem tinha e até parecia que tinha passado completamente.

Ontem à noite fomos ao Prospektos, só as meninas e mais a nossa querida Patrícia que nos veio visitar de Siauliai. Bem, comecei com aquela comichão irritante no nariz (quem me conhece bem sabe o quão irritante isso pode ser) que pouco depois se tinha espalhado à cara toda. O pior foi quando me começou a doer o peito até chegar ao ponto e começar a ter dificuldade em respirar. Pois é! Já não tinha nada parecido com isto acho que desde os 16 anos. Bom, comecei com pieira e regressámos mesmo a casa um pouco mais cedo que o previsto.

Claro que assim que cheguei a casa fiz uns vapores e a coisa acalmou. Fui dormir completamente exausta.

Hoje ainda me dói um bocadinho o peito mas já tomei qualquer coisa. Devo estar com alguma infecção, a ver se a curo de vez rapidamente.

Bom, mãe e pai, não se preocupem, já passou, caso contrário não vinha aqui escrever isto de certeza, certo?
  

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá pequenita!

está mesmo ultrapassada essa crise, espero que sim, até para não teres de conhecer o hospital da zona.
Beijinhos e as melhoras!

FM©Fotografia disse...

Está mesmo? Não me parece que tenhas ido ao médico e devias ir. Um beijinho e rápida recuperação.

Ana disse...

Aos dois outra vez: eu estou completamente boa, não precisei de ir a um médico porque o meu (por sinal bastante bom) já me explicou o que eu tenho e o que eu tenho que fazer. Quanto ao hospital daqui por acaso até sei onde é, mas acho que não vou lá entrar vez nenhuma (vá, não é muito turístico).