sexta-feira, 29 de junho de 2012

Que semana! Que dia!

Já que este blog é uma espécie de relato (muito pouco extensivo, é certo) da minha vida, não há como deixar de fora o dia de hoje.

Por tantas razões. Primeiro, pela importância que esta semana teve na minha vida, porque será para sempre um marco assinalado na minha história. Não quero estar a entrar aqui em detalhes, mas não há dúvida que havia tanta coisa para dizer, tanta coisa que aprendi, tanta gente que conheci, tanta coisa, tanta coisa...

E depois não há dúvida que o dia de hoje foi memorável. O meu último dia de aulas de mestrado. O dia em que fechei o capítulo de todos os trabalhos de grupo que me têm atormentado o espírito e destruído a vida social. Mas a verdade é que uma voz embargada e sim, admito, uma lagriminha ao canto do olho, me empediram de dizer tudo o que queria aos meus colegas de grupo. Aos meus companheiros de luta, aos três macacos que odiei com todas as forças do meu ser todos os sábados e domingos que tive que sair da cama cedo para ir fazer trabalhos de grupo para o Dolce Vita. Mas também os três amigos sem os quais teria sido impossível atravessar este percurso da forma que o fizemos, com sucessos e alegrias partilhadas, com aquela maluqueira que permitia que não desistíssemos quando o trabalho parecia maior que o tempo e que a vontade. Obrigada por tudo! Vocês os três, Mónica, Sofia e Adilson, são os melhores amigos que podia ter arranjado nesta altura.

E pronto, por aqui me fico porque o cansaço e um certo êxtase de liberdade que me tolda o corpo não permitem nada mais para já do que querer dormir umas belas dez horas seguidas (bem queria que desse para mais).

1 comentário:

Magias disse...

Parabéns Ana, por ti e pelo que tens conseguido na Vida!!!
Beijinho :)