segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween disaster

Lembraram-me ontem que faz hoje um ano estava eu a passear em Nova Iorque e a preparar-me para assistir à New York City Halloween Parade.

Eu própria quis ter o meu disfarce de Halloween.

A única foto que eu tenho do desfile.

E um pequeno vídeo que fiz.

Foi talvez por isso que este ano tive uma vontade grande de comemorar o Halloween. Isso e:
  • um convite para assistir a um concerto de Moonspell em Almada;
  • um passo a passo maravilhoso para uma maquilhagem de Corpse Bride que teve que ser abandonado porque a roupa exigia muito investimento;
  • um projecto de máscara para dead cheerleader, com direito a maquilhagem, buracos de balas, roupa rasgada e cabelos desgrenhados;
  • feridas falsas compradas no Ebay;
  • convites para festa de amigos.

E eis que, depois de bilhetes e feridas falsas comprados, expectativas geradas, esta totó que vos escreve repara que o Halloween é numa segunda-feira e...

SEGUNDA-FEIRA É DIA DE AULAS! =(

Enfim, nada feito. A única coisa que sobrou para assinalar o dia foram três velinhas muito fofas de abóbora que comprei no Lidl. E quatro horas de aulas.



Happy Halloween for those who can!

Sem comentários: