terça-feira, 3 de maio de 2011

Dias de pânico, dias de férias, dias de estudo

Cada um experimenta dias de pânico com quem tem mais preocupações: com os filhos, com o trabalho, com a conta bancária, etc. Os meus dias de pânico são quase sempre à conta do meu MAC, ou da minha gata (uma vez que o meu carro já era, ahahah).

Sexta-feira de manhã acordo e vou direitinha ao computador para o ligar, aliás, para o acordar, uma vez que ele tinha ficado ligado a fazer actualizações (a minha net é leeeeeenta).
Carrego nas teclas do teclado, mas nada. Carrego no botão do power, mas nada. Pânico! Uma tentativa, duas tentativas, três tentativas. Nada. "Se calhar não tenho luz." Mas tinha. Ai! Muda-se de fichas, experimenta-se em todas. Nada. Ai!
Cheia de optimismo penso: na volta é o cabo. Lá terei que esperar por segunda-feira.

Sábado foi dia de ir ao Algarve. Adoro viagens não programadas que simplesmente se proporcionam. Como a deste fim-de-semana. Com algumas preocupações no bolso (censos para rever, IRS para entregar, Contabilidade de Custos para estudar), lá fomos em direcção ao Sul, para trabalhar, é verdade, mas na esperança de poder aproveitar um pinguinho de sol. Pois, esse mal o vimos. Enfim, restou o passeio numa noite que deu tréguas aos transeuntes, uma Faro velha a precisar de cuidados mas ainda assim acolhedora, um capuccino enroscado enquanto 22 corriam atrás de uma bola, um luar reflectido em ondas picadas.
Refém de uma falta de pilhas crónica, e do espírito atormentado de autarca, eis que desses dois dias só resultou esta foto:
Achei este sistema mesmo bonito, discreto, perfeitamente
 integrado, muito diferente do que há em Odivelas.
Ah, tirando o humor do layout da mensagem.


Segunda, terça, quarta. Agora é isto. Estudar para ver se é desta. Resistir às tentações, bem mais divertidas, diga-se, trabalhar nos intervalos, e estudar. Estudar. Estudar.

Ah, era do cabo!

3 comentários:

Márcio D'Astrain disse...

Uhhhhhh acho muito bem, Ana! :D

Ana disse...

Achas muito bem que parte?
Ahahah
bj

Márcio D'Astrain disse...

A parte de estudares xD
Bj