sexta-feira, 6 de maio de 2011

É que estava mesmo a precisar delas

A próxima vez que acordar será para tomar banho, vestir-me e enfiar-me num avião. E como isso me deixa tão contente!

São poucos dias, são umas mini-férias. Mas como eu também tenho alguma coisa de mini (e ter um Mini, isso é que era) não me ralo nada com o seu tamanho. Sei que estava mesmo a precisar delas.

Não vos querendo maçar mais, não sei quando poderei voltar a dar notícias. E como me parece que o hotel para onde vou não tem internet disponível, certamente não conseguirei estar tão presente como em Nova Iorque.


Na pior das hipóteses, até ao meu regresso.

2 comentários:

Márcio D'Astrain disse...

sortuda... =) Para o ano, eu e tu, temos que combinar alguma viagem! xD Have fun, my dear! :)

FM©Fotografia disse...

Boas férias :)