terça-feira, 26 de abril de 2011

Falta de tempo e muita cultura

Ultimamente não tem dado para escrever no meu blog. E tenho pena disso. Entre censos e iniciativas de aniversário da JFR/25 de Abril o tempo para actividades extras tem sido muito pouco.

Muito resumidamente, gostava de deixar aqui os filmes que vi nos últimos tempos.

Gnomeu e Julieta
Valeu mesmo a pena. Gostei muito da forma como foi adaptado o original de Shakepeare, dos pequenos detalhes e claro, do muito humor que tem. Está no IMdB com a nota de 5,7/10, eu acho pouco.


The rite
Queria muito ir ver e não fiquei nada desiludida. Muito indicado para quem goste de filmes a la "Código de Da Vince" e até para pessoas que não gostem de filmes de terror, como é o meu caso. Recomendadíssimo! Está no IMdB com a nota de 6,1/10, eu acho pouco.


Rio
Que orgulho deve sentir um brasileiro ao ver este filme de animação. Eu adorei, achei-o muito divertido, com uma história coerente e bem montada e com imagens espectaculares. E é sempre giro ouvir falar em português. Está no IMdB com a nota de 7,4/10, e eu concordo. Não deixem de o ver!


Para terminar no sábado passado fui pela primeira vez à revista. Adorei! Experiência a repetir, sem dúvida. Sobre isso, podem saber mais pormenores aqui.


E pronto, com esta vos deixo. Boa semana a todos!

Sem comentários: