quarta-feira, 13 de abril de 2011

O meu coração de maçã chora de tristeza

O meu coração de maçã  chora de tristeza ao ver entrar em casa um telemóvel que não é da sua família. E eu compreendo a sua dor.

Olhem, o dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele não traz iPhones.

Salve-nos o BlackBerry Messenger para poupar em saldo (até a menina do apoio ao cliente me disse que eu estava a gastar muito dinheiro em telemóvel).

[Edição] Ah, faltou aqui dizer que é engraçado como passei anos da minha vida a querer ter um BlackBerry e beber café no Starbucks. E agora, que tenho as duas, e que até já bebi belos capuccinos - ai o Pumpkin Latte - em Nova Iorque, só queria um telemóvel da marca da marca da maçã. É a vida…

E para quem achar que esta conversa é muito fútil ou pouco altruísta, sim, eu também me preocupo muito com a economia mundial e o estado da política nacional. Mas também posso (e quero) preocupar-me com os meus brinquedos.

5 comentários:

Bruno Martins disse...

pá, e ter um BlacBerry que não é black... ai ai

miúdas...

Ana disse...

Sim, é bem giro.

E quando começar a comprar capas coloridas vais ver.
=)

acppd18 disse...

Tou lixado contigo. Activas o tarifário BIS po blackberry e não me disses nada? eu activava isso e configurava isso, e ganhava dinheiro à tua pala. Tou lixado.

Ana disse...

Como é que eu podia saber? Pensava que estavas ligado à internet e não aos telemóveis.
Olha, fica para a próxima.

blue disse...

Hello Ana, tudo bem? Não sei o que fiz ao teu numero de telemovel, pois já não o tenho :s
Queria perguntar-te a ti e ao Bruno se queriam ir ao teatro dia 8 de Maio, pelas 21h, ver a peça "A biblia toda a palavra de deus: d'uma assentada".
Não sei se te recordas de termos falado nisso (acho que foi no nosso 1º cafezinho). Eu já vi a peça 2 vezes e adoro!! É uma peça com humor inteligente e para dar umas boas gargalhadas. E agora eles estão a fazer um preço muito acessível para portadores de cartão espectador (que é o meu caso) e lembrei-me se não estariam interessados em ir ver. Os bilhetes normais costumam custar 20 euros, mas agora posso comprar por 8 euros.
Se estiverem interessados, liga-me ou manda sms ainda hoje (se tiveres ainda o meu numero) ou então manda-me um mail. Porque como as sessões esgotam rapidamente, tenho que comprar entre hoje e amanhã.

Beijocas grandes!!!