sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu disse que ia, não disse?

Foi aqui. Na altura não pensei que fosse demorar tanto tempo, mas enfim.



Em menos de 3 semanas estarei a cumprir o sonho de conhecer a cidade que nunca dorme, a cidade que Sinatra cantou. Está tudo marcado, viagem e estadia (ainda que me tenha enganado a marcar e tenha acrescentado um dia à viagem… ups…). Agora já é real. Agora tenho cuidado redobrado a atravessar passadeiras.

Estou muito entusiasmada com a ideia de cruzar o Atlântico (apesar de ter que passar hoooras num avião) mas principalmente entusiasmada com a ideia de subir ao Empire State Building, de passear em Times Square ou no Central Park, de conhecer Chinatown e a Estátua da Liberdade. De passear na 5th Avenue, andar de metro e de taxi. Entusiamada só com a ideia de lá estar.

Claro que há sempre um senão e, apesar de ir viajar com a minha amiga do peito, e de estarmos ambas muito entusiasmadas com a viagem, tenho pena da ausência de um certo companheiro de viagem. Enfim, fica para a próxima vez que lá vá.

Ah, Mónica, fica já ali na barra esquerda a previsão do tempo, para podermos ir controlando. =)

4 comentários:

Bruno Martins disse...

:(

BM

FM©Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FM©Fotografia disse...

Vai, diverte-te e volta!!!
E se vires por lá o ti obama, diz-lhe que Cuba é e será Socialista enquanto o povo de Cuba o quiser, com ou sem embargo imperialista!!! (diz isso e ficas lá... eheheh)

Ana disse...

Pois, vou e volto. É esse o plano.

Vou levar isso escrito num papelinho para não me esquecer. Se calhar é melhor dizer-lhe em inglês, né? Não vá ele não perceber.

Lá na Junta já fazem apostas a ver se nos prendem às duas, ou nos mandam para Guantanamo. Agora é melhor parar de escrever estas coisas, se não os Serviços Secretos lêem estas coisas e depois é uma chatice.