quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cada um convence-se como pode

Eu não gosto de doces!


6 comentários:

Bruno Martins disse...

espera só um bocadinho que vou ali atrás rebolar-me no chão a rir à gargalhada!!

.
.
.
.
.
.
.

pronto, voltei. com lágrimas nos olhos.

O Dr. Oz (quem é esse?) diz que devemos comer tudo o que nos apetece, mas com conta peso e medida.

voilá

BM

Ana disse...

Não percebo qual é a graça…

O Dr. Oz não me conhece. Quando eu gostava de doces (algo que não acontece agora) "com conta peso e medida" no meu dicionário era sinónimo de "com 300T de peso e 300Km de medida", mais coisa menos coisa.

Mas agora, como não gosto de doces, é na boa! =)

FM©Fotografia disse...

Ana, espera só um bocadinho que vou ali atrás rebolar-me no chão a rir à gargalhada!!
<
>
<
>
<
>
Pronto, voltei, com lágrimas nos olhos.

eheheheh
(é que eu não diria melhor).
Vai enganar outro(s)!!!!

Ana disse...

Granda lata!!!

blue disse...

Até eu que não te conheço bem me estou a rir á gargalhada :p hehehe

Beijinhos

Ana disse...

Opá!… Uma pessoa a tentar convencer-se a ser comedida, e só recebe desânimo =)