segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Vida de estudante ERASMUS não é fácil

Na quinta-feira passada foi dia de lavandaria. Não foi fácil porque estava a cair um nevão, não foi fácil porque temos que andar 10 minutos de autocarro e mais 5 a pé, não foi fácil porque chegámos à lavandaria 1 hora antes de fechar e só a máquina de lavar dura 50 minutos, não foi fácil porque tínhamos duas malas cheias de roupa suja.

No final valeu a pena pelo cheirinho a roupa lavada no quarto. Claro que tive que dormir com o quarto atravessado por cordas cheias de roupa, parecia uma cama de dossel.





A repetir cada 15 dias!
  

22 comentários:

Bruno Martins disse...

olha ela a queixar-se...
eu usava as costas das cadeiras, os aquecedores e a banheira para secar a roupa. como a necessidade traz engenho, não tendo banheira no quarto, saiste-te bem na solução encontrada.
mas desculpa lá não se parece nada com uma cama de dossel... parece ali a feira da praça de espanha. aposto que de noite levantaste-te e te puseste a pregar.

bisou

Anónimo disse...

Olá Ana
Há experiências q se recordam p sempre. Divirta-se ao máximo como parece estar a fazer. Tudo do melhor.
Beijinhos do Pedro e do Miguel Silva (e também da mãe Vanda)

José Teles disse...

Olá Ana
Estou a acompanhar, com interesse, essa "viagem" da tua vida.
Obrigado por partilhares essas tuas experiências permitindo-nos ver com os teus olhos e sentir com a tua sensibilidade.
Força
José Teles

FM©Fotografia disse...

Olá filhota!!!
Pareces uma lavadeira saloia... eheheh.
Um dia destes sou eu a fazer como tu. A máquina de lavar daqui funciona. Já a experimentei, mas como tem chovido muito, tenho uma montanha de roupa para lavar...
Beijinhos

Anónimo disse...

teste

Anónimo disse...

Olá pequenita! como faz falta a mãezinha!!!!!!!!!!!!! falta de hábito Bjs AP

Anónimo disse...

Olá Ana!
Sou be há uns dias da tua viagem pela tua mãe, e agora por portas e janelas encontrei o teu blog por acaso!
Espero que gozes muito...
Beijo
Helena Veiga (Odivelas)

Anónimo disse...

ola!!!a tanto tempo.XD.sem kerer descobri o teu blog e não poderia ir embora sem te deixar um grande beijinho e desejar te sorte nesta aventura.Essa é sem duvida uma grande experiência, aproveita a ao máximo e diverte te.Beijinhos

P.S- Ag as amigas da maria são todas p mim, kuando voltares eu volto a partilha las ctg.lol
liliana

Anónimo disse...

olaa ana...deixa dp essas tuas experiencias serao sempre boas recordaçoes!tou maravilhada com o blog...continua k virei sempre dar umas espreitadela ;) tudo de bom por ai...bjinhuss veronica ;)

Anónimo disse...

aninhaaaa minha malucaaa nao sabia por onde andavas..espero k gostes dessa experiencia! as aventuras sabem sp bem ;) diverte-te mt por esses lados.. continuarei a ver o teu blog! beijinho grande*chantal

Ana disse...

Dr. Bruno,

Digo-lhe ja que comprar uma corda, prender aos puxadores e meter a roupa em cima e bem mais inteligente que meter na banheira. E sim, eu sei que parece a feira, mas cada um com o que pode ter...

Ana disse...

Ola Vanda,

Fico contente por ouvir noticias suas. Espero que os tres pequeninos estejam bons, tenho muitas saudades de todas as criancas que ja fazem, inevitavelmente, parte da minha vida.

Beijinhos

Ana disse...

Ola Jose Teles,

Agradeco as palavras. Conhecemo-nos? Se sim, desculpa, mas nao estou a ver quem e...

Cump

Ana disse...

Grande pai...

Pois e, andamos os dois a brincar as casinhas, se bem que tu tens umas quantas vantagens em relacao a mim. So queria que me visses, estou uma verdadeira dona de casa!

Beijinhos

Ana disse...

Ola sr(a) anonimo.

Faz falta, mas por acaso ate acho que me estou a sair bastante bem.

Sera que devo ler tia AP?...

Beijinhos

Ana disse...

Ola Helena.

Por aqui esta tudo a correr bem, estou a adorar a experiencia. Tudo bem contigo e com a familia?

Beijinhos

Ana disse...

Ola Liliana,

Sim, estou a divertir-me muito. Quanto a Maria, acho que ela arranjou uma companhia melhor (sera??) que nos. De qualquer forma, penso que havera sempre um cantinho para nos.

Beijos grandes

(Viste as fotos que tenho mais abaixo? Numa das composicoes que fiz ha la uma fotografia nossa bem antiga, foi o Bruno que me enviou.)

Ana disse...

Grande Veronica,

Tens toda a razao. Entao e como e que correrem esses exames?

Beijinhos

Ana disse...

Ola Maria,

E verdade, nao me consegui despedir de toda a gente. Isto esta a ser demais! Como e que vai tudo? E o nosso ISCAL?

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá pequenita! tudo continua bem! assim espero, aproveita mais um fim de semana, tudo de bom Bjs. AP
"acertas-te"

Bruno Martins disse...

opá, eu estava a elogiar-te... fogo.
nós nem pensámos em cordas, nem em coisa nenhuma que desse mais trabalho do que pousar a roupa em cima de qualquer coisa... ahahahaha
uma beca calões, ya.

tens andado muito caladita.
mto trabalho, estou a ver. Ou muita passeata.

olha, que te parece ir aí de 21 de Abril a 2 de Maio?

na 2ª semana podiamos ir à Rússia, se pudesses, como direi, ausentar-te dos tempos lectivos...

Ana disse...

Eu percebi, estava a brincar...

Olha em princípio parece-me bem, mas em princípio continuo sem aulas de sexta a segunda. O que dizes de aproveitarmos 4 dias lá. Pensem nisso, porque se quisermos mesmo ir temos que arranjar vistos. Eu vou procurar viagens de avião, já que a de comboio é barata mas demora 14 horas!