domingo, 3 de fevereiro de 2008

A primeira mensagem a partir da Lituânia

Olá a todos!

Ao fim de três dias na minha nova localização consegui finalmente aceder à internet. Estou com as minhas duas colegas portuguesas num centro comercial. Aqui a internet é à borla mas só temos duas horas de utilização.

Tantas novidades para contar. A viagem correu bem, apesar de ter estado uma hora a mais em Helsínquia devido ao meu tempo. De resto não dei por quase nada, dormi o tempo quase todo. a chegada também foi um bocadinho atribulada porque não estava lá ninguém à minha espera, a não ser um outro estudante ERASMUS que também estava à espera. Acabaram por nos vir buscar de autocarro, o que não se revelou muito prático graças à quantidade exagerada de bagagem que tínhamos.

De resto, fiquei muito contente com o meu quarto. Fiquei num quarto individual, ao lado do quarto das minhas colegas. Temos um frigorífico e partilhamos as três a nossa própria casa de banho. Já fizemos uma data de compras para casa, pratos, talheres, alguidares e lençóis, que os que nos deram não tinham lá muito bom aspecto. 





Quanto ao tempo, isto é de facto muito frio. Ainda não apanhei nem chuva nem neve, mas é impossível ir à rua sem cachecol, gorro e luvas.



Já passeámos um bocadinho e ontem já tivemos a nossa primeira saída, se bem que fomos a uma discoteca muita manhosa. Enfim, valeu pelo convívio.

Daqui a duas semanas já vemos ter internet na nossa residência. Depois já posso estar quase permanentemente contactável.

 

3 comentários:

Bruno Martins disse...

olá!
ainda bem que estás bem instalada.
lol
isso significa que podemos ir ter ctg? pela foto, percebi que, se tal for possível, ficamos no chãozito... mas... who cares???
bisou

Ana disse...

Nao nos e' permitido receber hospedes, mas estamos a tentar perceber se e' possivel instalarem-se noutro quarto da residencia. Desculpem la a falta de acentos mas estou num computador publico e este teclado nao tem acentos.

FM©Fotografia disse...

Olá filhota!!!!!!!!
Fico contente por te estares a sentir bem por aí.
Uma informação: (mais provocação) O SLB empatou, em casa, com o Nacional... eheheheh.

Beijinhos filhota, que tudo continuje a correr bem.