terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Apelo

Parece que as nossas aulas foram adiadas por mais um dia. Cool!

Entretanto aproveito para fazer um apelo. Quem tiver fotografias comigo mande-me para o mail, sempre é uma maneira de vos ir vendo. Eu tenho algumas, mas enquanto não temos internet na residência é um bocado chato, não há muita novidade.

Outra coisa: podem sempre mandar-me mensagens. Vocês pagam o valor normal da mensagem e eu não pago nada por isso.

Entretanto hoje está a ser o primeiro dia de mau tempo. Não está a nevar e só estão a cair umas pinguinhas de chuva, mas não há sol.

 

4 comentários:

FM©Fotografia disse...

Vou ver o que tenho e vou mandar-te filha, embora como estou quase sempre atrás da máquina raramente fico nas fotos. Um beijinho e continuação de boa estadia (o frio é detalhe...)eheheheh

Ana disse...

Pois, eu pensei nisso. Mas ok. Se tiveres digitalizadas algumas antigas também não era mau. Queria imprimir algumas para pôr no meu quarto. Já vi a foto do olhares. 'Tá muito louca!

FM©Fotografia disse...

Só tenho uma digitalizada, onde tu estás, e vou mandar-te essa já. Mas pensei em digitalizar algumas antigas, espera-as.
Beijinhos filhota.

Ana disse...

Ok, isso seria óptimo!