terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Amigos sempre à vista

Estar longe não implica sentir saudades dos que nos rodeiam a toda a hora. Estar sem fazer nada faz-nos pensar nas pessoas com quem gostamos de estar e com quem poderíamos estar a fazer alguma coisa.

Uma das coisas que tenho feito muitas vezes é ver as fotografias que tenho no meu computador. Foi aí que dedidi fazer uma pequena selecção, imprimir e exibir como todo o orgulho na secretária do meu quarto. Resultado: uma foto da minha mãe, outra do meu pai, e duas montagens com uma selecção de amigos e familiares. Pena que não consegui arranjar fotos de todos.

A minha secretária ficou com este aspecto:



E estas são as fotos que tenho lá:





Claro que para além destas tenho o meu portátil constantemente a passar, em apresentação, todas as fotos do disco rígido. Um obrigado a todos os que têm contribuido com fotografias.



Estar longe tem a grande desvantagem de não podermos estar junto dos que amamos nos momentos em que mais precisam de nós: miga, força, agora é seguir em frente e lembrar sempre com carinho o grande homem que ele foi.
  

4 comentários:

Anónimo disse...

Ena Pah sou a primeira a por aqui um "comment"...
Bem Linda espero que estejas aproveitar em GRANDE a tua estadia ai em terras longinquas...Ja sei que isso é uma desbunda e é festa toda a noite...Rica Vida a de estudante né?

Olha Diverte-te muito e vai dando notícias...

Bjinhos
Lili*

Epa e essa foto em que estamos as três tá maravilhosa :P

FM©Fotografia disse...

Olá filhota!!!

Estou a ficar abismado com o aspecto da tua secretária, tudo arrumadinho... eheheheh

Não há fotinhas da neve?

Continuação de tudo a correr bem.
Beijinhos

(já tenho cá o scaner, agora é só organizar isto para te mandar as fotos. Vou ver também nos cd's)

Ana disse...

Sim, a vida de estudante é a melhor de todas (tirando a parte de não recebermos por isso, mas aqui até isso acontece).

Quanto a notícias, elas vão aparecendo por aqui.

Ana disse...

É verdade, no dia em que vier aqui falar só sobre o meu quarto até tens um ataque de tão arrumado que está (todos os dias, com direito a limpeza e tudo!).

Quanto a fotos da neve, brevemente...