sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Boas companhias

Penso que será a altura certa de introduzir as minhas novas amizades. Tenho andado todos estes dias com as minhas duas colegas portuguesas, Diana e Joana, que são extremamente divertidas e até um pouco loucas.


(Eu, a Diana e a Joana)


Depois temos a Charlotte. É holandesa, mas estuda na Bélgica. Tem uma perspectiva de futuro completamente ligada à construção de uma linda família com o seu namorado. É ela que puxa mais pelo nosso inglês e é,no fundo, a voz da razão do nosso grupinho.

O Mate é húngaro e foi a primeira pessoa que conheci assim que cheguei. Não temos estado muito tempo com ele, mas é um bom companheio de copos e jogo.

(A Charlotte, eu, o Mate e a Diana)

Ontem foi dia de borga, como se pode ver.
 

4 comentários:

Bruno Martins disse...

grandes vidas, sim sr.!!!

lol

divirtam-se

parece que isso por aí é frescote.
lol

Ana disse...

É, parece qe está...

FM©Fotografia disse...

eheheh, já nos copos? ops, na borga...
Continuação de tudo a correr bem filhota. Beijinhos

Ana disse...

Se já fomos. Pelo menos a duas discotecas e um bar/discoteca. Não está a correr mal. :)