quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

American Music Burger

Férias nos EUA é sinónimo de fast food. Para mim é! Mas não há nada mais complicado que regressar a uma rotina saudável depois de passar uma semana a comer burgers, batatas fritas, pizzas e donuts.

Para quem precisa de matar saudades, ou simplesmente para os gulosos, eis uma sugestão de um dinner quase americano em Lisboa - o American Music Burger. Este dinner fica em Alvalade, no Largo Machado de Assis, número 1, numa zona bem acolhedora (ou que já foi ou que poderia ser).


Este restaurante clama para si o melhor burger do mundo mas sobre esse, como sabem, não tenho nada a dizer. O menu é diversificado, e vai dos burgers aos bifes, massas e saladas.

O QUE COMI:

Claro que fui lá para comer o burger vegetariano. É bom, mas não é extraordinário. O pão é quase um pão de leite, o que sinceramente, me pareceu uma combinação vencedora. Todos os burgers vêm com dois acompanhamentos (entre batatas, arroz e espinafres salteados com alho). Comi as batatas e os espinafres, e sem dúvida foram o melhor do prato.
Para acompanhar batido de morango (mas há alguma coisa que ligue melhor com burgers e batatas?) e para finalizar um waffle com mel e canela - quentinho e delicioso!

PONTOS FORTES:

Para além da comida, é bem localizado, bem decorado, boa comida, preços acessíveis.

PONTOS FRACOS:

Não tem zona para não fumadores, o que pode ser incomodativo. A música tem uma presença forte, mas enquanto lá estivemos a escolha recaiu sobre o CD ao vivo do João Pedro Pais - nada contra o rapaz, mas pareceu-me uma escolha musical preguiçosa.

Esta era exatamente a vista que eu tinha do lugar onde estava.


FOTOS RETIRADAS DA NET. LINKS DIRETOS NAS FOTOS.

Sem comentários: