segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A notícia mais bombástica

A maior parte das pessoas que lê este blog já saberá, mas uma vez que este espaço tem sido um diário de aventuras, não poderia deixar de registar, quem sabe, a maior delas todas até agora.

Pois é, ao contrário do que todos esperavam, ao contrário do que eu própria imaginava, Aninhas is getting married. Isso mesmo, vou-me casar!

Podia encher aqui linhas e linhas com os pormenores do meu pedido de casamento, as horas antes, os segundos depois, os dias que se seguiram, mas não o vou fazer. Foi um momento lindo, mágico, mas também muito pessoal.

Por isso, da história que marca uma nova página da minha vida, ficam a saber que o rapaz se esmerou, que me preparou uma surpresa muito especial, e que estou muito feliz. E que meteu praia e fogo-de-artifício.

E agora, às 5687687536 coisas que faço ao mesmo tempo normalmente, acrescentei também “preparativos para o casamento”. Sobre isso, é possível que venha a escrever ainda mais qualquer coisa.

Agora aqui a noiva vai ver mais imagens de arranjos de flores e centros de mesa, que é de resto a minha principal ocupação diária na fase pré-dormir.


5 comentários:

Bruno Martins disse...

Podíamos era não ter olhos vermelhos na foto, né?
Ainda por cima com iPhoto em casa. ahahaha

É que ainda estávamos pálidos e com olhos vermelhos... parecemos saídos de um filme do Tim Burton.

Ana disse...

Sempre a pôr defeitos... =)

É verdade! Eu bem tente tirar os olhos vermelhos, mas como estamos tão pálidos, com os olhos pretos parecíamos uma espécie qualquer de monstros. LOL

Mal por mal, ficou o original.

Misshiva disse...

Parabéns!!!! :D

Ana disse...

Obrigada! =)

Ana disse...

Obrigada! =D