sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não deixaremos que acabem com a freguesia da Ramada

Tiraste-me o subsídio de férias e de Natal


Tiraste-me 4 feriados, o Carnaval e dias de férias


Aumentaste o IVA e o IRS


Gozas todos os dias com a minha cara
Não sejam piegas?
"Não sou bem pago, mas não me queixo"?!


E agora ainda queres acabar com a minha freguesia?!?!

Não contes com a minha indiferença!
Abaixo-assinado contra a extinção da Freguesia da Ramada
Assinem este abaixo-assinado, em papel ou online, para todos travarmos a extinção da Freguesia da Ramada.

3 comentários:

FM©Fotografia disse...

O PPC há-de ir à vida e a Ramada vai continuar a ser a Grande Freguesia que sempre foi!

Bruno Martins disse...

Apesar de não ser a minha freguesia... não concordo com a sua extinção. Tb eu já assinei a petição.

Força Ramadenses.

BM

Ana disse...

Obrigada pelo vosso apoio. Era bom que houvesse de facto juízo em quem vai poder decidir isso (será mesmo o PPC?!), entretanto, não podemos esperar de braços cruzados.

Bjs