quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gosto de...

Gosto de me deitar na cama feita. Gosto do cheiro a roupa lavada. Não gosto de ter sempre tarefas domésticas por fazer. Não gosto de fazer tarefas domésticas. Gosto de cozinhar. Gosto de pizza. Gosto de lasanha e de empadão. Não gosto de beterraba. Gosto de alheira vegetariana. Não gosto que me façam sempre as mesmas perguntas ridículas sobre só comer ervinhas e não ter as proteínas suficientes. Não gosto que maltratem os animais. Não gosto de touradas. Gosto da minha gata. Gosto de a ouvir ronronar ao meu colo. Não gosto que a minha gata me acorde às 6h da manhã a pedir coisas. Gosto de dormir. Não gosto de me levantar cedo. Gosto de ir às compras ao sábado de manhã. Gosto de correr sozinha. Gosto de treinar. Não gosto quando estou demasiado ocupada para treinar. Gosto de namorar. Gosto muito do meu namorado. Não gosto de me sentir sozinha. Gosto de passear de mão dada. Não gosto de não estar tanto com os meus amigos. Gosto de dar presentes. Gosto de receber presentes. Não gosto de me esquecer de aniversários. Gosto de fazer listas. Não gosto de procrastinar. Gosto do sol a bater na cara. Gosto de viajar. Não gosto de atrasos nos aviões. Gosto de Lisboa. Gosto de Nova Iorque. Não gosto desta reforma administrativa. Gosto de poder ser ouvida. Não gosto de pessoas que querem sempre impor as suas ideias. Não gosto deste Governo. Não gosto de notícias tendenciosas. Gosto de rádio. Gosto de cinema. Gosto de comer pipocas no cinema. Gosto de cafés com muitos xaropes e muitas natas. Não gosto de café. Não gosto de estar sempre preocupada com o peso. Gosto de roupa e sapatos. Gosto de maquilhagem. Gosto de fotografia. Gosto de escrever. Não gosto (mesmo nada) de discriminações. Não gosto de injustiças.

Gosto muito de ser feliz!

E se o Daniel Oliveira me entrevistasse, era o que diria.

1 comentário:

Ana disse...

=)

Amanhã haverá uma parte 2!