quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Green Hummus Recipe

A pedido de várias famílias aqui fica a receita do meu molho verde, que é DE-LI-CI-O-SO!!!
As utilizações são inúmeras, e tanto pode servir para fazerem uns canapés, para comerem com nachos como, pasmem-se, para comerem com esparguete. É verdade, eu experimentei e resultou muito bem.

Posto isto aqui fica o vídeo com a receita. Os ingrediente estão abaixo. Fica só a nota de que eu usei coentros em vez de manjericão, porque não consegui arranjar por aqui, e ficou muito bom. Ah, e meia receita, para mim, deu-me para ver este molho cá em casa durante 3 dias. Rende bastante.




ingredientes:
1/3 chávena folhas de manjericão fresco escaldadas
1 lata (± 420g) feijão branco, escorrida
1 lata (± 420g) de grão de bico, escorrida
4 dentes de alho picados
1 ou 2 colheres de sopa de sumo de limão fresco, ou a gosto
3 colheres de sopa de azeite (uma para começar, duas ao fim)
sal e pimenta a gosto

A receita original encontra-se aqui. E pronto, espero que gostem. Já agora, o meu ficou assim:


O molho verde com nachos e salsichas. Hmmm...

Sem comentários: