terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais uma série para juntar à minha colecção

Já estão fartinhos de saber que sou fanática por How I Met Your Mother. Quando digo fanática digo estar em frente ao computador todas as segundas-feiras à uma da manhã (20h nos EUA). Ter todos os episódios, saber vários de cor, ter livros, sei lá mais o quê.

Outra que gosto muito do ver é Grey's Anatomy. E se me custou gostar desta série! Só para aí na quinta temporada é que me conseguiu cativar, e muito a custo de dar vezes sem conta na Fox Life. Agora prende-me ao ecrã às quintas-feiras às 2h (21h nos EUA). Ok, neste caso confesso que ocasionalmente adormeço e tenho que ver no dia seguinte.

Em fase de início de novas temporadas, devo dizer que HIMYM está brilhante. Adorei o arranque.

Mas hoje vi o trailer de uma nova série, que acho que me vai fazer ficar mais uma noite acordada - pelo que percebi é aos domingos às 22h (ou seja, 3h da manhã) com repetição na sexta às 21h (ah, é só às 2h, muito melhor). A série chama-se Pan Am, e retrata a vida da tripulação de uma companhia aérea nos anos 60. Tem como cenário grandes cidades pelo mundo: Nova Iorque, Paris, Londres, Roma, e ainda todo o glamour à sua volta. É do Jack Orman (do E.R., entre outros) e com Christina Ricci (vai ser sempre a miúda do Casper), Kelli Garner (fez O Aviador, entre outras coisas) e Margot Robbie (actriz essencialmente de séries, não a conheço).

Vamos ver se vale a pena. Fica o trailer.


Sem comentários: