sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cromó!

Chegou agorinha mesmo pelo correio (essa instituição distribuidora de sonhos ameaçada de privatização) o meu cd duplo da Caderneta de Cromos (carinhosamente apelidado de LP, apesar de de vinil não ter nada). E porque comprei na FNAC, vem também com uma rifa e uma cassete.


Sim, não me enganei, uma cassete. Uma velha e boa cassete. Agora só tenho um probleminha: onde raio a vou ouvir, uma vez que leitor de cassetes é coisa que não possuo. Mas enfim, tudo se resolve, não é? (Tenho a senação que nos últimos tempos tenho utilizado MUITO esta expressão.)

Mas voltando aos cds, ainda não tive tempo de ouvir, mas digo já que estou ansiosa para o fazer. Os cds trazem uma selecção de músicas dos anos 70 e 80, que se tornaram míticas na rúbrica matinal de Nuno Markl. Humor, e músicas adaptadas pela equipa da manhãs da Rádio Comercial são coisas que que este álbum também promete. Vamos ver.

Queria destacar algumas, mas como estava a escrevê-las todas fica um lista do que se pode encontrar:

Volume n°1
1 Rúbricas
2 Genérico Cromo – David Fonseca
3 Queen – Flash Gordon
4 Dartacão
5 Ministars Vs Onda Choc
6 Irene Cara – Flashdance
7 Peter Cetera – Glory of Love (Karaté Kid)
8 Berlin – Take My Breath Away (Top Gun)
9 Doce – Bem Bom
10 MC Hammer – U Can´t Touch This
11 Baltimora – Tarzan Boy

Volume n°2
1 Rúbricas
2 José Cid – Um Grande Grande Amor
3 Samantha Fox – Touch Me
4 Elton John – Nikita
5 Modern Talking – You´re My Heart…
6 Marco Paulo – Joana
7 Sandra – Maria Magdalena
8 Kim Wild e – You Keep Me Hanging On
9 Lionel Richie – Hello
10 Fernando Correia Marques – Carlitos
11 Tema exclusivo com José Cid


Volume n°3
K7 com rúbricas, temas adaptados e bloopers

Para quem não sabe, a rifa dá acesso a um passatempo que acontecerá no Facebook. Enfim, nunca fico muito esperançada com estas coisas, a mim calhou-me a sorte ao amor.

E para quem não tem, aqui fica o audio-trailer:



3 comentários:

FM©Fotografia disse...

Tcharannnnnnnnnn, falaste em leitor de cassetes? Fala comigo, sabes que relíquias é com moi ;)
Queen, Flash Gordon: Fiquei fã desde o filme, tão fã que ouço regularmente no telemóvel ;)

Ana disse...

Sim, eu lembro-me de termos uma cassete em casa com a banda sonora do Flash Gordon.
Eu relíquias é que não tenho nenhumas...

FM©Fotografia disse...

Creio que tínhamos em vinil também. Mas não precisas dum toca-fitas? ;)