quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mais ambulâncias não, ok?

Como é que hei-de dizer isto de forma clara - já chega de ambulâncias. A sério! Já chega!

Para não falar da que me levou ao hospital em Fevereiro, quando tive a ideia esperta de me enfiar num autocarro, concentremo-nos apenas nas últimas três semanas, e vejam lá se não tenho razão.

No dia 22 a Junta de Freguesia da Ramada organizou, com os estagiários da escola secundária, um passeio de BTT. Estava eu muito contente a vê-los passar e nisto PUM, o polícia que vinha de mota a acompanhar cai. Vem logo atrás um miúdo que cinco minutos antes tinha caído, e lá vinha ele com ferimentos pelo corpo todo. Ambulâncias, polícia e miúdo para o hospital. E lá vão duas!

Dia 28, uma semana depois, um amigo meu achou que era boa ideia comemorar o seu aniversário no kartódromo de Odivelas. Admito, não tive coragem de participar. Passei a noite a revêr o choque com o autocarro. Quando lá cheguei com as pernas a tremer não consegui participar. Mas logo de seguida PUM, sai o Fernandinho disparado do kart, ambulância, hospital com ele. Três!!

E hoje, só para piorar, uma marchante, acabado o ensaio, sente-se mal e desmaia. Nunca tinha visto uma pessoa tanto tempo inanimada no chão. Lá vem a ambulância, e o carro com o médico, parece que já está tudo bem mas toca de levar a miúda para o hospital, que tem o coração fraco e mais vale garantir que está tudo bem. E quatro!!

Quatro ambulâncias em três semanas. Se calhar já chega, não?

E pronto, só para animar, aqui fica:

Sem comentários: