quinta-feira, 2 de junho de 2011

Hoje é oficialmente

… o meu último dia de aulas.


Normalmente último dia de aulas representa liberdade, despreocupação, férias. Sol, praia e nada para fazer. Mas este último dia de aulas é muito diferente. Este faz lembrar que depois de segunda-feira (que é o dia do último teste) vou acabar o curso (finally!!), e começar definitivamente a fase de crescida da minha vida. E ainda que eu tenha feito todo este curso a trabalhar, ainda que eu já tenha muitas responsabilidades na vida (do trabalho, das contas para pagar, da minha gata para tratar) este é sem dúvida um ponto de viragem.

Este é o meu point of no return.



4 comentários:

Márcio D'Astrain disse...

Parebens, minha querida prima! Agora acabaram-se os dias em que eras tratada como uma simples estudante ACABARAM-SE. Logo, devo-te muito mais respito a ti. Já não me posso dar contigo como se fosses uma estudante agora és, oficialmente, uma ADULTA xD ahahahah
Beijinhs e + uma vez parabesn :D

Ana disse...

Sim, sim, muito respeitinho a partir de agora. Ehehehe

Beijo
Ana

Bruno Martins disse...

ei ei!!!

ainda falta um teste!!! vamos mas é a estudar!!!!!!!!!!!!!!

Já sabes que menos de 15, dá direito a reguada.

:D

Fico à espera do jantar de comemoração!

bjs
BM

Ana disse...

Pois, último dia de aulas. Teste não é aulas.
Dá para relevar a reguada se as notas forem baixaas em geral?

Comemoração! Comemoração! Comemoração!

Bj
Ana