quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Já é Natal cá em casa

E pela segunda vez na vida montei a minha Árvore de Natal. Confesso que foi um momento especial, principalmente ao lembrar que esta árvore foi a primeira coisa que pus cá em casa quando me comecei a mudar no ano passado.

Hoje ficou assim:


Árvore montada, presentes lá colocados só para a foto (sim, hoje estive toda a tarde a embrulhar presentes), Pai Natal de cera, velha vermelha com estrelinhas douradas, presentes de enfeitar na lareira.
Sim, cá em casa já é Natal, e ainda que o feriado em si não represente para mim muito mais que isto mesmo, a verdade é que estas decorações me deram um gozo do catano!

Ah, até agora a árvore tem conseguido sobreviver à Havana. Veremos por quanto tempo.

8 comentários:

Ana disse...

Ah, falta dizer que o que se houve cá em casa são as Músicas de Natal da Best Rock FM, Natal de 2001 e 2002. Bons tempos: Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Maria de Vasconcelos!

FM©Fotografia disse...

A prenda da Havana sobrevive até dia 24?
;)
Com um "empurrãozinho" talvez não...
Havana, Havana, Havana (ao som de megafone) eheheheh

Bruno Martins disse...

espera lá... estive a pensar... se calhar devia fazer-se dia 8. Hje o feriado não é religioso... dia 8 é que é o dia da Imaculada Conceição... certo?

uhm... coiso.

BM

Ana disse...

Bem, se era para ser hoje ou não, não sei. A minha já está pronta!

Magias disse...

Este ano vai haver alguém para modificar a decoração!!!
Depois contas...
Beijinho :)

Ana disse...

Sim, vamos ver… =)

Fanan disse...

Finalmente tens uma àrvore do teu tamanho!!!

Ana disse...

Sempre a humilhar…