sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Então e quais são os teus desejos para 2011?

Pois, não sei bem. Continuo a não gostar de fazer planos muito rígidos para o futuro. "Life is what happens when you busy making other plans", ouvi um dia destes numa série de TV. E eu concordo.

Hoje é inevitável olhar para trás. Porque acaba o ano civil mas porque começo mais um ano de vida. É uma feliz coincidência, mas que faz com que analisar o ano que passou seja obrigatório. E se 2010 foi um ano bom!

Pessoalmente, foi o ano em que descobri o amor. O ano em que me completei como ser humano. O ano em que percebi que não sabia o que era ser feliz. E agora sou!

Muito importante, 2010 foi o ano em que (finalmente) conheci Nova Iorque. Foi uma viagem espectacular com a minha amiga Mónica, que ficará para sempre marcada na minha memória como "a primeira vez que estive em NYC". Foi simplesmente lindo!
2010 foi o ano em que fui de férias com o meu primo Márcio para a Isla Mágica, numa viagem que nos uniu mais que nunca, muito divertida.
2010 foi também o ano em que conheci a Madeira, com o grupo de amigos mais alucinado que se pode ter.

2010 foi o ano em que adoptei a minha querida gatinha. O ano em que percebi como 4 patinhas podem alterar a nossa vida, amolecer o nosso coração.

2010 foi o ano em que fui mais vezes à terra na minha vida. Foi o ano em que acompanhei grandes e importantes momentos da minha família. O ano em que fazer 600 km só para desejar um feliz aniversário não me pareceram um desperdício.

Profissionalmente, e apesar de 2010 não ter sido ainda o ano em que acabei o (raio do) curso, foi um ano muito produtivo. Sinto-me verdadeiramente orgulhosa do trabalho que fiz. Foi a primeira vez que organizei a Marcha da Ramada, que me deu um prazer imenso e cujo resultado me pareceu muito bom, mas todas as outras iniciativas em que estive envolvida foram muito recompensadoras.

Não posso esquecer que 2010 foi o ano em que queimei o braço esquerdo, o ano em que queimei o braço direito, o ano em que levei com um moinho a rodar a alta velocidade no nariz, o ano em que quase cortei fora um pedaço de um dedo. Sim, 2010 foi ano de cicatrizes e marcas, é verdade. Mas não chega para manchar o quadro geral.

Claro que outras coisas se podiam dizer sobre 2010. Como ser o ano dos PEC 1, 2 e 3. Como ser o ano em que pessoas do mesmo sexo se passaram a poder casar em Portugal. Como ser o ano em que um vulcão mostrou como estamos dependentes de que tudo corra como esperamos, caso contrário, caos. Mas isso agora não é o mais importante.

Se 2011 for pelo menos tão bom como 2010 - para mim já é perfeito. O meu desejo para 2011 é esse - que todos possamos ser tão felizes como eu fui este ano. E venham de lá os 26!

3 comentários:

FM©Fotografia disse...

Um balanço interessantíssimo filhota :)
Podia-se talvez (digo eu) não ter que fazer referência ao raio do curso lol mas quem sou eu para dizer uma coisa dessas, né?
Que tenhas um dia especial e que em 2011 possas continuar a concretizar os teus objectivos é o que mais me faz feliz.
Beijinhos

Ana disse...

quem é q te fez semelhante pergunta??

lol

BM

Ana disse...

Menino Bruninho,
E que tal meter comentários no meu blog com a sua conta?

=)