sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Alguém que julgou que era para si…

… em particular que a canção estava a falar. Já dizem os Clã.

Era o que eu pensava há uns meses atrás quando ouvia esta música que vinha a dar agora no rádio no regresso a casa:



Achava que o Tim me estava a dar um ralhete, mas ao mesmo tempo achava que estava a ser muito básico quando dizia:

se gosto de ti
se gostas de mim
se isto não chega tens o mundo ao contrário


Para mim, ele não estava a ver a coisa pelos ângulos todos. Havia tanto mais que considerar. Não era ter o mundo ao contrário, era ver o mundo todo.


A Ana de hoje diz: "Sim, Tim, se isto não chega temos o mundo ao contrário".

3 comentários:

Bruno Martins disse...

;)

bonito.

Magias disse...

:)
Fico contente por saber que não tens o mundo ao contrário!!!
Beijinho

Ana disse...

=P

Acho que não tenho. Faço por isso… =)