sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Festa de aniversário + passagem de ano

Depois de uma manhã de autêntica preguiça na cama, o meu dia de anos começou com um almoço com a minha mãe, o meu irmão e a Rita. Pena não haver fotos desse momento. O almoço foi bifes panados com arroz (uns de soja, outros de carne), com direito a bolo brigadeiro e velas.

À tarde fui para Sesimbra com o Bruno e a Mónica, onde preparámos o nosso último jantar do ano, que iríamos servir aos nossos pais.

Preparativos para o último jantar de 2008


Depois de jantarmos, e de cantarmos os parabéns num maravilhoso Chiffon de Chocolate fomos, numa camionete gratuitamente cedida pela Câmara Municipal de Sesimbra, para junto da praia onde ía acontecer o fogo de artifício. Apesar do noveiro que insistiu em juntar-se à festa o espectáculo de luz e som foi lindo.

Os protagonistas da minha passagem de ano


O dia seguinte já se sabe como foi - dormir até à hora do almoço, almoçar, voltinha pelo parque do Valbom, lanchar e regressar a casa. Tudo isto, claro está, regado com uma valente dose de conversa.

Adorei tanto o meu último dia de 2008 como o primeiro de 2009. Assim o ano novo promete!

4 comentários:

Anónimo disse...

Foram uns dias muito bem passados e em excelente companhia.
Espero que o ano de 2009 nos traga tudo aquilo que desejamos e merecemos e tal como disse no meu brinde que termine com as vitórias politicas que tanto ambicionamos. Até lá espera-nos muito trabalho que será sem dúvida efectuado com muito empenho e dedicação.
Beijos

Anónimo disse...

Então não é que me esqueci de assinar o comentário anterior...

Bruno Martins disse...

atão e fotos do "vicente enrolado com as mouras"?

Foi mto fixe.

BM

Ana disse...

Eu não tenho fotos do fogo de artifício. Fico à espera que me enviem as fotos que têm e os vídeos.
=)