sábado, 10 de janeiro de 2009

1 ano

É verdade, este blog faz hoje um ano de vida!

Há um ano atrás estava eu a fazer contagem decrescente para a minha viagem para a Lituânia. Hoje, 366 dias depois, não estou aqui para fazer balanços. Não quero nem nostalgias, nem choros de saudade, nem risos de alegria.

O que lá vai, lá vai. Fica a experiência, tudo o que aprendemos, as pessoas que conhecemos, enfim, fica aquilo que nos fez crescer um ano.

Parabéns para o meu querido blog, vamos lá ver quantos anos mais durará, que aventuras mais irá acompanhar e relatar.

Obrigada a todos os que me visitaram, às 6633 visitas que tive até agora, a todos os que comentaram e deixaram a sua marca.

Como prenda de anos para o meu blog irei oferecer-lhe, até ao final do dia de hoje, um layout novo. É como se fossemos ao cabeleireiro e comprar uma roupinha nova nos anos.

2 comentários:

Bruno Martins disse...

Parabéns pelo aniversário.

Continuação de bom trb!

Bisou,
BM

FM©Fotografia disse...

Então parabenzinhos ao Blogzinho (estes zinhos...)