segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Aeroporto, para que te quero?

Tenho andado a fazer um trabalho sobre o Novo Aeroporto de Lisboa. Muito obrigada, senhor professor, pela sugestão de tema. Sugerir que me tivesse atirado de um precipício tinha sido mais divertido e menos trabalhoso.

Enfim, vim só aqui soltar um grito de socorro. Já estou tão fartinha...


:S

-----------------


Agora que já passou o stress do momento até fiquei contente com o resultado. Se tivesse mais tempo para me dedicar a este trabalho até podia ter tido um rumo muito interessante.

2 comentários:

Bruno Martins disse...

posso ajudar?

BM

Ana disse...

Podes, descobre-me a pólvora, qual a melhor localização para o novo aeroporto, mas principalmente qual deverá ser o seu método de financiamento. Ah, e de preferência um resposta que não faça o professor pensar "comunista...".

LOL

Não, deixa lá. É uma cruz que tenho de carregar sozinha.

Hoje estou muito religiosa, deve ser o desespero.