quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mais uma tarefa

Como infelizmente não tenho hipótese de treinar e inevitavelmente me encontro um pouco mais afastada do meu clube e da minha associação qualquer forma que haja para me manter ligada a ela são ouro sobre azul. Eis que apareceu esta tarefa que de momento não tinha quem a assegurasse e, feliz e contente, salto para a primeira fila e agarro-a da melhor maneira que posso.

A minha nova tarefa é gerir a página da ANAM. Tive que aprender, num curso intensivo de um dia, algumas dicas básicas de BlueVoda (que é o programa que usamos para fazer as ditas páginas). Não é difícil e não requer conhecimentos de html - é bastante intuitivo e com um interface muito simples.

Entretanto se quiserem ir espreitando, já há alguns conteúdos da minha responsabilidade. Agora, que ainda demoro tempo a fazer seja o que for, demoro! =)

    

Sem comentários: