segunda-feira, 5 de março de 2012

Gosto de... (parte 2)

Porque assim que publiquei o primeiro percebi que faltava muita coisa!

Gosto de gadjets! Não gosto de nunca ter os gadgets de que gosto. Gosto mais de maçãs que de amoras. Não gosto quando não têm fruta nenhuma. Gosto do meu carro. Gosto de ter mobilidade. Não gosto de esperar. Não gosto que me deixem pendurada. Gosto que me surpreendam. Gosto de lojas de móveis e decoração. Gosto de viver sozinha. Já gostei mais de viver sozinha. Gosto de ler. Não gosto de fazer trabalhos académicos que não me entusiasmem. Não gosto de não saber o que quero ser quando for grande. Não gosto de 'tricas'. Não gosto de pessoas que não fazem o que apregoam. Gosto de fazer trocas. Gosto de artesanato. Gosto de graffiti. Não gosto da confusão entre arte e vandalismo. Gosto de ter várias pessoas por perto que se preocupam comigo. Gosto do Benfica. Gosto de karate. Não gosto de violência. Gosto de abraços. Gosto de torradas com muita manteiga. Não gosto de vinho. Gosto de jalapeños e de margaritas de morango. Não gosto de contar tostões. Não gosto de me sentir incapaz de retribuir. Gosto de saltos altos. Não gosto que os saltos muito altos me façam dores nos pés. Gosto de acabar coisas que tenho para fazer. Não gosto quando não tenho nada para fazer. Gosto do Twitter. Gosto do Youtube. Não gosto de spam. Não gosto de me lembrar de coisas que me magoam. Não gosto de não ter resolvido muito delas de outra forma. Gosto de ser persistente. Mas não gosto de ser teimosa. Gosto de matemática. Gosto de coisas inteligentes. Não gosto de "pequenismo".

E desde ontem gosto muito de chai tea latte. =)

Novas atualizações só quando já ninguém se lembrar destes dois.

Sem comentários: