segunda-feira, 22 de março de 2010

A Taça da Liga é nossa!


Não é a coisa mais importante do mundo nem a resolução dos problemas nacionais, mas sem dúvida que é uma alegria ver a nossa equipa do coração erguer, mais uma vez, uma taça.

Não posso deixar de assinalar que, mesmo tendo ganho 4-1 ao Sporting e 3-0 ao Porto, pois que já ouvi o Anti-Benfica a dizer que "foi uma sorte, viste o primeiro golo?", ou "foi equilibrado". Equilibrado? 3-0? A sério?

Continuemos a senda pelo título nacional. Venha o Braga que aqui vamos nós!


Demasiado Benfica para um FC Porto descontrolado
Jorge Jesus: "O Benfica venceu com todo o mérito"
Águia imperial

6 comentários:

Carla disse...

RAG!!! O futebol de facto afecta toda a gente até a ti...

blue disse...

Começo a perceber porque nos demos logo bem :D Só podias ter bom gosto e ser do GLORIOSO SLB!!

Beijinhos e espero que estejas bem ;)

ps - Fizeste falta no sábado para ajudar nas limpezas e contribuir para o ambiente de boa disposição :)

Ana disse...

Não é que me afecte, é mais que me acalenta o coração.

Blue, pois claro que sou do Glorioso! Também gostava de poder ter estado, fica para a próxima!

João Figueiredo disse...

E ninguém pára o Benfica.....

João Figueiredo disse...

E por falar em Benfica, tenho-te a dizer, camarada, amiga e benfiquista, neste fim de semana em que o Benfica joga com o Braga, também o meu outro clube, o PSAAC, mais concretamente a equipa de Futsal Feminino, recebe o glorioso SLB no pavilhão da Pedro Alexandrino...e o meu coração ficará divido. Até porque sou vogal da Direcção do PSAAC.
Na primeira volta, o SLB ganhou 12-1 ao PSAAC, e eu tive que comemorar pela primeira vez na vida um golo frente ao Benfas...Custa, camarada. Foi a mesma sensação que o nosso Rui Costa sentiu...

Ana disse...

Só acho lindo que te compares ao Rui Costa. Que raciocínio mais rebuscado!