quinta-feira, 25 de março de 2010

7ª Corrida de Solidariedade ISCPSI / APAV


Já tinha ouvido qualquer coisa no rádio, mas confesso que não tinha ligado muito. Hoje fui desafiada por outra blogueira, e decidi ir. Há muito que quero começar a fazer o circuito das corridas em Lisboa, mas por uma razão ou outra, acabo sempre por não poder ir.

Desta vou mesmo!

Esta corrida e marcha para as famílias (sim, porque quem me tenha visto nos últimos tempos, meus amigos, eu não estou para corridas), acontece por uma causa - angariar fundos para a APAV, uma vez que cada participante contribui com 6€.

Pode ver-se toda a informação aqui.

E então, alguém se entusiasma a vir também?

1 comentário:

Andrea Santos disse...

ah! é uma coisa que tb queria fazer... daquelas coisas que vão ficando para "qualquer dia...". não devo poder ir no dia 28, mas na próxima espero não falhar :)