segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Casa procura-se!

Procurar casa tem sido uma tarefa longa e aparentemente infindável. A verdade é que quando comecei a procurar parecia que as hipóteses eram infinitas. À medida que o mês vem chegando ao fim todas as oportunidades que me pareceram boas foram aproveitadas por alguém mais rápido ou mais decidido que eu.

Neste momento, não tenho nenhumas saídas muito brilhantes. Casa grandes demais, pequenas demais, caras demais, longe demais.

Mas uma vez que a minha determinação em alugar uma casa neste momento é total, não vou parar de procurar. Sem pressas excessivas, ou atropelos de que me posso vir a arrepender, continuo firme na minha senda.

Já sabem, se souberem de uma casinha jeitosa para arrendar, T2, de preferência, renda baratinha (máximo de 400€) próximo do concelho de Odivelas (mesmo que seja em Lisboa, Loures, ou Sintra, juntinho à fronteira), avisem!

1 comentário:

Break Silence disse...

Tambem eu procuro uma assim... T" ampla com muita luz de preferencia com lareira, cozinha equipada e baratinha, nao tenho tido e muita sorte :S