domingo, 6 de dezembro de 2009

Missão (quase) cumprida

Hoje escrevo uma notícia que há muito gostava de dar. Encontrei o meu novo refúgio, o meu novo canto. É verdade, parece que já está.

A mudança não será ainda para a minha querida cidade de Lisboa (nem, quem sabe, como um dia para Londres ou Nova Iorque, ou mesmo a Antártida), mas será para o concelho vizinho de Sintra.

A casa será arrendada, é um T1 bem amplo e cheio de luz, mais uma bela arrecadação na cave e uma garagem fechada.







Hoje foi dia de visita com família e amigos, e agora é esperar só pelos trâmites legais - assinatura de contrato, registo nas finanças e ligar água, luz e gás. Penso (espero) que tudo isto se resolverá dentro das próximas duas semanas, o que significa que o ano já será acabado na casa nova.

Estou mesmo muito contente, não que esteja mal na minha casa, mas este é sem dúvida um passo que queria dar há muito tempo. É o realizar DO sonho.

=) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =) =)


Mais informações brevemente.

3 comentários:

Bruno Martins disse...

Boa!

Boa sorte para esta nova aventura. Se precisares de ajuda, diz.

bjs,
BM

Ana disse...

Obrigada.

Sim, devo precisar de ajuda para fazer grandes convívios, jantaradas e afins.

Outras ajudas necessárias serão divulgadas em breve.

Carla disse...

boa... encontrar o nosso espaço nem sempre é uma tarefa fácil, fico feliz por teres conseguido. Já sabes se precisares de ajuda para mudanças e coisas do género conta comigo.
Bjs