segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Prendas de Natal

ACTUALIZAÇÃO

Vou ter uma casa nova. Querem oferecer-me presentes que me façam feliz (e que ao mesmo tempo me sejam úteis)? Não se esqueçam que vem aí o Natal e os meus anos. Então aqui vai a minha lista:

1. Cheques prenda de lojas de decoração ou de móveis, como do IKEA, da ALE HOP ou do Continente, por exemplo (à falta de ideias vossas resulta sempre, e assim de certeza que compro algo que faça falta ou que encaixe no que já há)

2. Molduras, velas, almofadas, mantas ou outros objectos decorativos, nas seguintes cores:
- Branco, castanho e laranja (Quarto)
- Branco e Verde (cozinha)
- Branco/preto/prateado/metalizado/vidro (sala)

3. Não me ofereçam louças nem panos de cozinha! Nem bibelots (a não ser que sejam extremamente fashion =) )!

4. Bebidas alcoólicas para equipar o meu bar (vodka, rum, tequilla, licores, etc)

5. Jarro eléctrico (pode ser este) (Oferecido pelos meus colegas de executivo)

6. Varinha mágica (de preferência esta)

7. Sandwicheira (pode ser esta) (Oferecida pela minha querida amiga Mónica)

8. Pega de Mão Verde da Loja do Gato Preto


9. Pega em Luva Verde da Loja do Gato Preto


10. Escorredor Verde da Loja do Gato Preto

11. Jogo 3 em linha com copos shot vidro - loja Flag House - 3,65€

12. Relógio despertador - autocarro New York Sightseeing - Ale Hop - 5,90€

13. Ah, e não se esqueçam de passar na minha lista - há lá alguns objectos que podem servir de prendas (CD, DVD, moldura digital, dispensadores de PEZ, tripé, etc...)

Sem comentários: