quarta-feira, 23 de março de 2011

In May…

7 comentários:

Unknown disse...

Espero que gostes tanto como eu!!!

Ana disse...

Hihihi, eu também!

Márcio D'Astrain disse...

Esta rapariga farta-se de viajar. :D
para o natal ou para o ano vais a Toquio ou a milão xD
Diverte-te m London
P.S. Não é nos finais de Maio, pois não? :O

Bruno Martins disse...

Chique que dói.

A viagem e essa menina da imagem.

eheheh

bjs
BM

Ana disse...

Márcio,
Tóquio ou Milão não me parece mal, mas no Natal não, né? Há lá melhor sítio para passar o Natal do que os Carriços? E não me fato de viajar. Não me fato mesmo nada. Farto-me é de esperar pela próxima viagem… =)
Bj

Bruninho,
É, não é? Eu sou assim, o que é que se há-de fazer!
Bj

Ana disse...

Ah, e não, não é nos finais. É a meio, mais ou menos.
=)

Márcio D'Astrain disse...

Ah ufa xD