quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOICOTE!!!

A não ser que me desmintam esta notícia:

Segundo apurou o Correio da Manhã, cada jogador dos 24 seleccionados por Carlos Queiroz recebe uma diária de 800 euros.


... inicio hoje um boicote.

Com o país da forma como está, com todas as medidas de austeridade aplicadas ao povo e a quem trabalha, que sentido faz uma federação nacional, que recebe dinheiro do Estado, pagar a cada jogador 800€ por dia para treinar??!!

Assim percebo a felicidade dos jogadores aquando da divulgação da convocatória e o que significa "uma grande alegria por representar o nosso país".

Isto é que é ser patriota, como se houve muito agora pela Covilhã e pela Guarda? Pois para mim, o meu patriotismo manda-me começar hoje um boicote. Por minha parte, não gastarei um cêntimo em cachecóis, bandeiras ou vuvuzelas. Da minha parte garanto-vos que não assistirei a um único jogo da selecção.

Confesso que fiquei bem chocada. Talvez a minha inocência ainda me fazia crer que aqueles que mesmo ganhando milhões nos seus clubes (que o continuam a receber enquanto estão no mundial), jogavam na selecção por amor à camisola. Enfim, para aprender a não ser totó...

2 comentários:

Bruno Martins disse...

TÓTÓ!

Ana disse...

Epá, não é preciso massacrar mais a pobre coitada…