domingo, 11 de abril de 2010

Mundo Abreu

Hoje fui a uma feira de viagens na FIL. Algumas notas para considerar futuramente:

  1. Quero ir de férias;
  2. Não me importava de fazer uma viagem por mês;
  3. Há muitos sítios bonitos para conhecer, dentro e fora de Portugal;
  4. Quero ir de férias;
  5. O licor da Vidigueira é bem bom;
  6. E que tal fazer a seguir um curso de turismo, e não fazer mais nada que conhecer e dar a conhecer novos sítios;
  7. O Parque das Nações é sem dúvida um sítio excelente para se passar uma manhã de domingo;
  8. Quero ir de férias;
  9. Ir a uma feira de viagens para andar exclusivamente a "carimbar o passaporte", vá, é estúpido.


Não sei se já disse, mas queria mesmo ir de férias. E NY em Novembro, me aguarde!

(Nota, a última frase deve ser lida com sotaque brasileiro).

6 comentários:

Bruno Martins disse...

NY em Novembro? inveja...

Ana disse...

Quer vir, o doutor?

Bruno Martins disse...

acho que tenho aulinhas de masters.

já marcaste?

BM

Ana disse...

Ainda não. Por enquanto as viagens só estão disponíveis até ao final de outubro, que é quando acaba a época alta.

Falta só decidir as minhas férias de Verão.

Bruno Martins disse...

vais mesmo de férias duas vezes?

isso é q é power!

BM

Ana disse...

Vou de certeza. Nem que as minhas férias de sol sejam apenas rumo à Costa da Caparica.

Não dá é para fazer como no ano passado e só ter férias em Outubro. Preciso de sol, sabes, para ajudar a sintetizar a vitamina D.