quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu sou a Havana


Olá, eu sou a Havana. Devo ter umas 8 ou 9 semanitas, sou creme com umas risquinhas e tenho uns olhos azuis enormes. Tenho muita energia, gosto muito correr e saltar, mas adoro festinhas na barriga e estar ao colo.

Gosto de "caçar" os pés da minha nova mãe quando ela está deitada a tentar dormir, que ela até fez um vídeo sobre isso.



Como não dormi muito de noite, agora aproveito a manhã para dormir.



Gosto muito das minhas sessões de banho, e gosto de as fazer ao colo.





Como não paro quieta um segundo, não é fácil arranjar fotos minhas. Da minha chegada há esta:

8 comentários:

Bruno Martins disse...

Bem vinda Havana.

Olha, para 1ª fotografia que divulgas da tua filha... és uma mãe uma beca desnaturada. Logo uma em que a bébé tem o cu todo à mostra...

bjs
BM

Ana disse...

Essa não é a primeira, mas dos bebés não faz mal, a malta até acha gira.

Quem de nós não tem uma foto na banheira?

Andrea Santos disse...

Mais um "oooohhhhhh"!!! Que linda

Night's Child disse...

Olá, Havana! Daqui tecla a tua "prima" Safira! Tiveste muita sorte mesmo com a mãe que arranjaste!... Aproveita esse colinho quentinho, mas vê lá se te deixas fotografar... um pouco de vaidade só faz bem a uma gata! Temos que nos conhecer, pá prima te dar uns conselhos! Lambidelas no nariz da prima mais velha.

Tenho k ir pois a minha mãe Lina não sabe que eu tou na net!...

Bjs

Ana disse...

Prima Safira,

Como estamos a dever-vos uma visita à casa nova, brevemente poderão vir-me conhecer.
Temos que combinar.

Beijinhos

FM©Fotografia disse...

eheheheh, ganda maluca.
Ah, arranhões? Pois claro! Ou pensavas que era só festinhas e ron-ron?
Havana, nome próprio, Club, apelido?
;)

Ana disse...

Sim, já tinha pensado nisso do Havana Club. Mas isso é só para quando tiver idade para ir sozinha para a discoteca. Por enquanto é só Havana mesmo.
:)

Magias disse...

Tens uma bebé toda gira. Já tenho saudades de gatinhos minorcas e da sua boas disposição (arranhadelas)! Festinhas para a Savana :)