terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Este Blogue é Gourmet!



Recebi este selo do meu amigo Bruno, bem, na verdade foi ainda no ano passado, mas como só agora houve tempo...

Muito obrigada pela distinção. A coisa funciona assim:

1 - O distinguido poderá colocar o selo no seu estaminé, e distinguir, por sua vez, mais 8 blogues;
2 - O distinguido deverá colocar um link no selo para o blogue do amigo que o distinguiu.
3 - O distinguido deverá deixar um comentário nos blogues que quer, por sua vez, distinguir.

E os blogues que distingo são:

1. Nau da Bolha (pois, parece que ninguém devolveu a distinção, parece-me de toda a justiça que o seu blog também seja distinguido)

2. Pausas e Reflexões

3. O espaço da blue

4. Rabujices da miúda

5. Retratista Bate Cahpa

6. Magias

7. Mix de Cores (a ver se aquilo anima)

8. 39,9 N 9,25 W

6 comentários:

Bruno Martins disse...

oh, que querida, de facto, ninguém devolve não.
snif
Gracias
BM

Magias disse...

Obrigada Ana, sinto-me muito distinguida, eheheheh.
Tenho que descobrir como vou fazer isto (santa ignorância!!!).
Um beijinho grande :)

Alexandre Cardana disse...

ena! i'm so proud! mas podias fazer um selozinho para eu meter no meu blog, para ligar ao teu. :) iria adorar poder ter uma ligação directa para o teu espaço.

Ana disse...

Bem Teresa, se precisares de ajuda, é só dizer.

Alexandre, com muito gosto poderei pensar nisso. A ideia é agora colocares este (com link para o meu) e continuares a corrente.

Lupus Iberico disse...

Obrigado Ana por esta distinção.
Só posso dizer que não tenho tido o tempo necessário, para que possa responder não só á tua distinção como aos pedidos de algumas pessoas para blogar mais um pouco.
Só que tenho estado envolvido em alguns projectos profissionais que me têm absorvido o pouco tempo que já tinha. Prometo que voltarei mais assiduamente e não ficará esquecido a tua distinção.
Obrigado Aninhas!
Um grande Kiss!

Ana disse...

Sempre às ordens!